martes, 19 de junio de 2007

BAYLOS NO BRASIL



PAULO S.R. RECEBE O DEA


O titular da 1a. vara federal do trabalho de Teresina, Dr. Paulo Santos Rocha, acaba de receber o DEA – Diploma de Estudos Avançados, que o habilita para sustentar sua tese doutoral em qualquer das universidades da Europa.


O título master foi granjeado na UCLM, da Espanha, e o juiz piauiense já declarou que pretende sustentar sua tese na Espanha mesmo e não em outro país, visto como há maior facilidade de língua e considerando que seu professor orientador, Joaquín Pérez Rey, é mestre da universidade castelhana de Castilla La Mancha.


Os cinco primeiros brasileiros a conquistarem o Diploma de Estudos Avançados – DEA, tiraram fotos ao lado dos conhecidos mestres em direito social e laboral da Europa, Antonio Baylos, José Luiz Prado Laguna, Rosário Gallardo Moya e Maria Olmo Gascón, sendo que a mesma foto, que exibimos nesta página, rodou o mundo inteiro, através dos sites da ANAMATRA, da UCLM e do site internacional da rede Yahoo.


Os cinco primeiros brasileiros a conquistarem o DEA (diploma máster que os habilita para a apresentação da tese doutoral) são os juízes Paulo dos Santos Rocha (Piauí), Marco Antonio de Sousa Franco (São Paulo, TRT de Campinas) Fábio Túlio Correia Ribeiro (Sergipe), Emília Simeão Albino Sako (Paraná) e Júlio Ricardo de Paula Amaral (Paraná).


Veja a foto de recebimento do DEA, sendo que os citados professores europeus formam a fila de cima e, na fila abaixo, onde estão os alunos diplomados, o juiz piauiense Paulo Santos Rocha é o primeiro da esquerda.

No hay comentarios: